Cruzeiro pela América do Sul

O navio Norwergian Sun parte no dia 18 de janeiro de Santiago, no Chile, rumo a Buenos Aires, Argentina, em uma viagem recheada de belas paisagens e montanhas. São 14 noites a bordo do Norwergian Sun, com cerca de dois mil passageiros.

Na rota, locais que fazem parte do nosso imaginário como os fiordes chilenos, Puerto Montt, Puerto Chabulco, Punta Arenas, o Estreito de Magalhães, o canal de Beagle, Ushuaia e o Cabo Horn e ainda as Ilhas Falklands (ou Malvinas), e a Patagônia argentina com seus animais exóticos.

Além do exotismo desta região, habitat natural de focas, leões marinhos e milhares de pingüins, a Patagônia também apresenta excelente gastronomia, que inclui pratos à base de carneiro e os caranguejos gigantes, típicos da região, chocolates e geléias de frutas silvestres.

Com capacidade para 1936 passageiros atendidos por 935 tripulantes, o Norwegian Sun navega em freestyle cruising, tem horários livres de refeições, informalidade para se vestir. Há 12 restaurantes, de bistrôs franceses a trattorias italianas e orientais, 11 bares e salões, piscina, cassino e muito esporte, inclusive áreas para prática de basquete e golfe.

14 noites na Patagônia – Norwegian Sun
Roteiro: Santiago, (Valparaíso), Puerto Montt, Puerto Chacabuco, Punta Arenas, Ushuaia, Stanley, Puerto Madryn, Montevideo e Buenos Aires

Mais informações pelo site www.ncl.com.br/patagonia2008

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta