Cruzeiros 2018

Pioneira na oferta de roteiros temáticos na América do Sul, a Costa Cruzeiros anunciou sua programação para a temporada 2017/2018. Pela primeira vez, a companhia marítima realizará os cruzeiros ˜Fitness” e “Bem-Estar” simultaneamente, que acontecerão a bordo do navio Costa Favolosa, a partir de 25 de fevereiro de 2018.
Com saída do porto de Santos, o “24º Fitness & 16º Bem-Estar” terá mais de 150 atrações e atividades diárias ministradas por educadores físicos, nutricionistas e especialistas em saúde e bem-estar. Em seis noites, o roteiro visita as cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela.
Além desse cruzeiro, também terá a 15a edição do “Dançando a Bordo”, que promoverá mais de 90 aulas dos mais diversos ritmos musicais, como bolero, soltinho, salsa, merengue e forró, coordenados em tardes dançantes, bailes noturnos e nas festas temáticas. Ele parte de Santos no dia 3 de março do ano que vem e inclui oito noites de passeio.
Outra novidade da Costa nesta temporada são as duas saídas premium a bordo do Costa Fascinosa. O turista brasileiro tem a oportunidade de embarcar em Buenos Aires no dia 25 de fevereiro e percorrer destinos turísticos requisitados, como Montevidéu, Porto Belo, Ilhabela e Búzios até alcançar o Rio de Janeiro, onde será realizado o desembarque no dia 4 de março. Mas, se a ideia for desembarcar na capital argentina e descobrir suas belezas, a opção é fazer o cruzeiro que parte do Rio de Janeiro em 4 de março. O Costa Fascinosa dorme uma noite na cidade maravilhosa antes de zarpar rumo a Ilha Grande, Santos e Punta Del
Este, finalizando a viagem em Buenos Aires em 11 de março de 2018.

Mais informações pelo site: www.costacruzeiros.com.br
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta