Cubo Club

No último dia 19 de fevereiro, sexta-feira, o Cubo Club marcou o fim do Carnaval. Depois da bagunça do samba, já estava mais que na hora de acelerar o cenário de música eletrônica em Campinas. E pra acelerar com tudo, a casa trouxe como atração principal a dupla de DJs João Lee (filho da rainha do rock nacional Rita Lee) e Silvio Conchon.

João Lee, já acumula um histórico interessante no cenário de música eletrônica. Já participou da produção de CDs como a compilação “Colcci E-Tronic” onde selecionou e mixou as músicas. Como produtor, João já fez releituras de Layo & Bushwacka, além da música "Lança Perfume". O DJ segue uma linha house music, com pitadas de Techno e Tech-House.

Sua carreira começou em junho de 2006, quando tocou pela primeira vez no Warung Club em Balneário Comburiu, onde fez um warm-up set para o DJ Chris Lake. Em julho do mesmo ano João firmou-se residente do Manga Rosa, tocando dois sábados por mês. Em 2007 se apresentou no Winter Music Conference, em Miami.

Já o DJ Silvio Conchon figura entre os principais nomes da cena House no Brasil. Iniciou a sua carreira no final dos anos 90, influenciado por nomes como Alfredo e Tony Humphries. Tem como característica a diversidade em seus sets. A carreira de Silvio Conchon é marcada por apresentações em famosos clubs do Brasil, como Sirena (SP), Warung (SC) Pacha (SP), Lotus (SP), Anzu (SP), Disco (SP), D-Edge (SP), Lov.e (SP), Clash (SP), Spin (RS), entre outros.

No ano de 2001, Silvio Conchon e o percussionista Beto Abud lançaram o Projeto In the House, que viria a se tornar uma das principais noites da capital paulista. A festa acontecia na Pacha – SP, com a presença de importantes nomes da cena mundial. O artista já dividiu a cabine com nomes importantes como Dimitri from Paris, Mark Knight, Chris Lake, Paul Woolford, Miguel Migs, Junkie XL, Layo&Bushwacka, Kevin Yost e Jose Nunez. Atualmente é residente quinzenal da Pacha e residente mensal do projeto Moving no club D-Edge.

Além das atrações, a pista também contou com a presença do DJ residente Rodolfo Mello, que em breve terá uma matéria aqui na coluna Noite. E se ainda vale uma interessante curiosidade, os DJs são muito bem tratados na Cubo Club. Além de uma cabine bastante espaçosa, com geladeira privativa, ainda existe um banheiro privativo, dentro da cabine do DJ. É bastante mimo para os comandantes da pista do Cubo Club.

Jagermeister

E a noite na Cubo Club reservou uma atração especial, com a ação promocional da bebida Jägermeister. Pra quem ainda não sabe, a Jägermeister teve sua fundação 1878, com a criação da fórmula. Ja a sua introdução comercial aconteceu em 1935.

Para se ter uma idéia do tamanho da empresa, suas vendas em todo mundo, no ano de 2008 somaram 82,4 milhões garrafas de 700 ml. A Jägermeister é a marca mais exportada da Alemanha, sendo a 9 do ranking nas Top 100 em bebidas destiladas, com distribuição em mais de 70 países, em todo mundo.

A Jägermeister é uma bebida mística com sabor único, que procura estar presente em eventos radicais, esportivos e musicais do mundo. Fenômeno de vendas e apreciado nos cinco continentes, por pessoas de vários estilos, a Jägermeister chegou ao Brasil em 2009, para mostrar que o prazer é uma exclusividade que se bebe a zero grau. Assim, a bebida deve ser consumida pura e bem gelada, com sua garrafa mantida no freezer ou diretamente da Tap Machine.

Como bebida, Jägermeister é uma bebida versátil, feita a base de ervas, podendo ser intercalada com chopp ou cerveja. Também pode ser consumida “on the rock’s”. A criatividade também permite a criação de drink’s e coquetéis. Nos EUA, o drink mais vendido é o Jäger com energético “Jäger-Bomb”. Já no Brasil o drink é o Jäger-Citrus ( Jäger com sweppes citrus).

A palavra JÄGERMEISTER guarda um significado que é: Caçador-Mestre (JÄGER=Caçador, MEISTER=Mestre). E se fala da seguinte maneira: “ié-guer-mais-ter”, ou simplesmente, “ié-guer”

E para lançar o produto com o máximo de visibilidade, foi criado o Jagerbus. Estamos falando de um ônibus muito especial, que no lugar das tradicionais poltronas, tem uma pista de dança. Certamente, essa é a melhor forma de levar a balada para qualquer lugar. O ônibus conta com iluminação especial, som de qualidade, cabine de DJ, pista de dança e TAP Machine para servir a JÄGERMEISTER bem gelada. Mais informações podem ser obtidas no site www.jagerbus.com.br

Infos Cubo Club

O clube tem capacidade para 350 pessoas. O Cubo Club está localizado na Avenida Doutor Armando Sales de Oliveira, 85 no bairro Taquaral. O local possui Valet Parking e acesso para deficientes físicos. Mais informações pelos telefones (19) 3368-2826 e (19) 3254-2268, ou pelo site http://www.cubocampinas.com 
  

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!