Cubo Club

Quando o assunto é música eletrônica do momento, só existe uma casa em Campinas que está realmente na vanguarda. O Cubo Club vem a cada dia se afirmando como a casa que traz as melhores novidades e os nomes mais importantes do cenário de música eletrônica do Brasil, e em alguns casos, até internacionais. Bom, tendo entre os sócios um conceituado DJ, o resultado não poderia ser diferente disso.

Na última sexta, 26/2, o Cubo Club recebeu mais um DJ renomado do cenário de musica eletrônica brasileira. Estamos falando do DJ Diogo Accioly, residente da D-EDGE em São Paulo. Pra quem ainda não conhece, a D-EDGE é o expoente da música eletrônica, quando o assunto é Tech House. Nas suas noites de quinta, o club toca o que há de mais moderno dentro desse estilo.

Ao longo de sua carreira, que começou em 2001, Diogo Accioly construiu uma reputação respeitável. Atuando como DJ e Produtor há 9 anos, lançou selos como a OM Records, um dos mais respeitados selos de House Music. Também se apresentou em alguns dos melhores clubs do mundo, como o alemão Panorama Bar. Lá tocou com grandes nomes, como: John Tejada, Cassy e Phonique. Ainda na Alemanha, se apresentou no lendário Tresor e no Mikatronic, ao lado de 2000 and One e Oliver Klein.

Diogo também passou por países como Croácia, Espanha, Inglaterra e Itália. Residente das noites de quinta-feira do club D-Edge, seu novo projeto "Talking Props" com o Dj Diego Moura, chamou atenção de artistas como Martinez, 2000 and One, Phonique e Argy. A música entitulada "Just a Wah Party" teve suporte de artistas como Loco Dice, Shinedoe, Richie Hawtin e Matthias Kaden, fazendo parte de um dos mais consistentes lançamentos de 2010, o Suara Showroom 7.

E na última sexta-feira, foi a vez de Campinas conhecer um pouco mais desse trabalho. Tocando o melhor do House e Tech House, Diogo fez uma apresentação impecável na pista do Cubo Club. Mais uma vez, a noite começou com o comando do DJ residente Rodolfo Mello. 

Já Diogo mostrou suas produções de Tech House como a música Just a Wah Party, lançada em fevereiro desse ano por um selo espanhol (Suara). Outra novidade que esquentou a pista foi a produção música Pol On – Will Dance with You. Na linha do House, o destaque foi para Armand Van Helden – You Don’t Know Me (Butch Edit), que não tem vocais.

Infos Cubo Club

O clube tem capacidade para 350 pessoas. O Cubo Club está localizado na Avenida Doutor Armando Sales de Oliveira, 85 no bairro Taquaral. O local possui Valet Parking e acesso para deficientes físicos. Mais informações pelos telefones (19) 3368-2826 e (19) 3254-2268, ou pelo site http://www.cubocampinas.com

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!