Culinária portuguesa

Please select a featured image for your post

A culinária portuguesa será tema do 4º Festival Gastronômico de Campinas, que acontecerá entre 19 de julho e 12 de agosto, durante toda a semana ou de acordo com o funcionamento do restaurante participante (quinta a domingo, etc). As definições do tema e da data do evento ocorreram durante a reunião entre os associados do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, na sede da entidade.

Sérgio Bicca, presidente do CRC&VB, Carlos Louredo e Thiago Ferraro respectivamente diretor de gastronomia e executivo do Convention, conduziram a reunião com 25 representantes de restaurantes de Campinas e de cidades da região.

Outro aspecto positivo é o apoio que a TAP fornecerá a ação, já que a aérea portuguesa é a mais nova associada ao CRC&VB. A novidade foi anunciada na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), após conversa entre Mário Carvalho, diretor geral Brasil da empresa e Ferraro, que explica: “o jantar de lançamento do Festival deverá contar com a presença de um chef internacional português, que voará TAP”.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta