Cultura Cervejeira

Entre os dias 21 e 23 de abril, Campinas recebe o 1º Festival Cultura Cervejeira 2017, maior encontro de cervejas artesanais do estado de São Paulo. O evento acontece no Expo D. Pedro, localizado no Parque D. Pedro Shopping, e contará com mais de 50 cervejarias – entre elas, marcas premiadas no ranking das 100 Melhores Cervejas do Mercado -, programação de shows, food trucks e uma área com fabricantes de equipamentos e insumos cervejeiros.
O festival tem como objetivo valorizar os pequenos e médios fabricantes da bebida e foi pensado para atender aos apreciadores de cervejas artesanais, cervejeiros caseiros e futuros fabricantes que pretendem iniciar as atividades no segmento. Para isso, também serão apresentados, por dia, cinco palestras e um workshop, com 50 participantes em cada e participação de profissionais renomados no mercado nacional e internacional.
Os ingressos custam R$20 para compras antecipadas pelo site e R$25 na bilheteria. Mais informações pelo site: www.festivalculturacervejeira.com.br.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta