Cultura medieval

No próximo sábado, dia 30, será inaugurada a “Milord Taverna”, um bar inspirado nos costumes da idade média, que promete resgatar os costumes medievais.
A casa possui uma ambientação temática com trajes, tochas, brasões, tijolos aparentes, mesas de madeira, utensílios feitos em barro e iluminação produzida por velas.
Como atração, o local apresenta o canto, acompanhado do som das flautas, harpas, gaitas de fole, violinos e percussões, ao som de bandas de ritmos típicos, como uma ronda de dança do passado.
O cardápio exclusivo, assinado pela chef Miriam Canesin, é composto por galeto, T-bone, coxa de peru, costelas de porco e boi, peixes e opções exóticas de carne, como o javali. Para acompanhar, uma boa pedida pode ser a típica Hidromel, bebida alcoólica derivada da fermentação de mel e água. A carta de bebidas oferece também outras opções de cervejas artesanais e o chope Baden Baden.
A taberna também oferecerá noites temáticas com apresentações de danças, lutas de espadas performáticas e malabaristas e, futuramente, sediará um museu e uma loja direcionada aos amantes da cultura medieval.
O horário de funcionamento é de terça a domingo a partir das 17h para happy hour, oferecendo também o jantar. As instalações ficam na região central de Campinas, na Rua Sacramento.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!