Cultura retrô

Please select a featured image for your post


A FNAC, em parceria com o Bazar do Hospital Sobrapar Crânio e Face, montou um ambiente em sua loja no Parque D. Pedro Shopping com móveis restaurados pelo bazar e aparelhos de som e telefones de design retrô da FNAC.

O ambiente é uma pequena mostra do universo de móveis recuperados pelo bazar permanente da Sobrapar. O local, recentemente ampliado com um novo prédio de 1500 metros quadrados, guarda verdadeiras relíquias resgatadas pelas mãos de dedicados artesãos. Cadeiras, mesas de jantar, mesas de cozinha, mesas de centro, aparadores, sofás, poltronas, camas, berços, criados-mudo, estantes, armários de quarto, de cozinha, doados à instituição, são reparados pela marcenaria própria e comercializados em prol do hospital.

Para falar sobre a cultura retrô, a Fnac convidou o engenheiro com especialização em áudio e consultor Sami Douek que mostrará como a tecnologia interveio na arte da reprodução musical. Durante o bate-papo que acontecerá nesta sexta-feira, Douek apresentará pequenos trechos de um disco de 78 rotações comparado ao som de um equipamento de alta fidelidade. Ao final do encontro, os participantes inscritos concorrerão a um sistema de som integrado com tocador de vinil – Ctx Classic GF550.

Serviço

Bate-papo: A onda retrô, com Sami Douek

FNAC – Loja do Parque Shopping D. Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 – Sta. Genebra, Campinas/SP

Dia 9 de março, às 19h

Reservas pelo telefone (19) 2101-2003

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.