De Campinas para os EUA

A American Airlines irá adicionar novas rotas a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos (VCP), em Campinas. Os primeiros destinos são Miami e Nova Iorque e passarão a ser o décimo destino da American no Brasil, fortalecendo ainda mais a posição da companhia como a principal operadora norte-americana no País e a que mais oferece opções para os clientes.
O voo diário de Miami para Campinas será lançado em 2 de dezembro de 2014, enquanto o que decola do aeroporto JFK – operado três vezes por semana, estará disponível a partir de 1º de dezembro de 2014, dependendo de aprovação governamental.
Os novos voos da American para Campinas serão operados por uma aeronave Boeing 767-300 adaptada com nova configuração: assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva e acesso total aos corredores. Por meio da ampla rede da American em Miami e Nova Iorque-JFK, clientes decolando de Campinas terão acesso à rede global da companhia, de aproximadamente 6.700 voos diários para mais de 330 destinos em mais de 50 países.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!