De Campinas para os EUA

Na manhã de hoje, dia 2 de dezembro, empresários, autoridades, convidados e membros da imprensa acompanharam a chegada do primeiro voo da American Airlines no Aeroporto Internacional de Campinas, vindo de Nova Iorque. O Boeing 767-300 aterrissou às 11h08, antes do previsto, com cerca de 130 passageiros a bordo. A rota marca o décimo destino da companhia norte-americana no Brasil e fortalece ainda mais sua posição de destaque no país.
Campinas é a primeira cidade a receber voos regulares dessas aeronaves, reconfiguradas para transportar até 204 passageiros, em duas classes de serviço: Executiva, com 27 assentos; e Econômica, com 177 assentos disponíveis. Assim que chegou ao aeroporto, a aeronave passou pela tradicional cerimônia de batismo.
Emocionado, José Roberto Trinca, diretor de Vendas para São Paulo e Região Sul da American Airlines, agradeceu a presença de todos e disse que a data de hoje é uma conquista significativa para a companhia, que agora passa a operar em Campinas voos diários para Miami e três vezes por semana para Nova Iorque. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta