De cara nova


Na última quarta-feira, dia 23, um dia após comemorar seu 34º ano, o Boticário apresentou ao mercado sua mais nova logomarca. A novidade retrata a evolução da empresa e é resultado das pesquisas constantes realizadas com os consumidores da marca, somadas a um levantamento feito por meio de estudos qualitativos entre o final de 2009 e meados de 2010 com o público feminino. A primeira loja a ter o novo logotipo na fachada é a do Shopping Morumbi, em São Paulo.

O perfil das consumidoras do Boticário apurado nessas pesquisas mostrou mulheres com atitude, vibrantes, que querem sempre mais e contagiam as pessoas ao redor com seu alto astral e otimismo. Que acreditam na beleza e, por isso, se cuidam. Que se destacam sem exageros, mas com sua espontaneidade. Que equilibram valores profissionais e pessoais e buscam a harmonia.

Unir sofisticação, perfil das consumidoras, modernidade e o valor da marca que se tornou a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo foi o grande desafio na criação da logomarca. Um monograma com caligrafia especial remete à feminilidade e à beleza, e florais conferem elegância e leveza à marca. 

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