De portas abertas

Em agosto, o restaurante de cozinha italiana Fornaro Miami abriu oficialmente suas portas, no bairro de Coconut Grove, na cidade americana queridinha dos brasileiro. A proposta é oferecer pratos tradicionais da cozinha italiana, a preços acessíveis, em meio à atmosfera aconchegante e descolada assinada pelo arquiteto Caio Bandeira. O espaço é do brasileiro Lorenzo Ramon, que vive na cidade americana há três anos com a família e levou do Brasil sua expertise no ramo da gastronomia, adquirido na sociedade do L’Entrecôte D’Olivier, de Olivier Anquier, e do baiano Tempo Rei, em Trancoso.
Localizado no bairro de Coconut Grove, o restaurante se destaca por suas receitas exclusivas como o como o pão de linguiça com cebola e parmesão, feito com massa de pizza e assado no formo e as tradicionais burrata e bruschetta. Os carros-chefes são o polpettone recheado de queijo, ao molho de tomates frescos e com batatas fritas como acompanhamento; os dez sabores de pizza gourmet, como a da casa Calabria; e da massa fiocchi recheada com pêra e gorgonzola, desenvolvida por Ramon e seu cozinheiro brasileiro Marcos de Melo.
O menu apresenta também seis opções de saladas, sopa do dia, risotos e as demais massas linguine, spaghetti, penne, fettuccine e rigatone. Para a sobremesa, a casa possui seis opções, entre elas o tradicional tiramisú e o bolo de figo com calda de nozes e sorvete de baunilha. A carta de drinks é composta por cervejas, champagne, prosecco, vinhos tinto, branco, Sakes, três tipos de café, cappuccino, chá e chocolate quente.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta