De volta à ativa

Após ser adquirida pelo Grupo Netshoes, em 2016, a Shoestock, marca de sapatos e acessórios, voltará ao mercado físico e online. No dia 8 de março, a loja no bairro de Moema, em São Paulo, reabrirá suas portas e o e-commerce voltará a funcionar, ambos repaginados e atualizados, e com a promessa de oferecer novas experiências.
No novo espaço, o cliente poderá encontrar, escolher, experimentar e finalizar a sua compra sozinho, sem a necessidade da ajuda de um atendente. Mas, para quem preferir, a loja também terá vendedores que poderão ajudar e concluir a compra, a partir de um dispositivo móvel. No local, haverá ainda café, salão de beleza, venda de maquiagens, perfumes e produtos de beleza, além de serviço de customização de produtos.
A Shoestock oferece ainda uma experiência omnichannel, em que cada pessoa decida a melhor maneira de fazer a sua compra e retirar o produto escolhido, seja na loja física ou online, recebendo-o em casa. “A ideia desse novo projeto é manter a qualidade reconhecida da marca, mas, além disso, queremos trazê-la ao mercado de forma renovada, muito mais dinâmica. Com o relançamento, estamos levando para as nossas consumidoras uma experiência 100% omnichannel. O e-commerce e a loja física estão totalmente conectados. Cada um decide como será sua compra, de acordo com o que for mais conveniente para si”, afirma Graciela Kumruian, COO do Grupo Netshoes.
A marca irá disponibilizar sapatos e acessórios para o público feminino, masculino e infantil, com variedade de produtos para todas as ocasiões, desde o dia a dia até eventos mais formais.

 

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