De volta ao passado

Para celebrar o Dia dos Pais de uma forma diferente, o engenheiro químico David Mazzuca, ao invés de receber um mimo das duas filhas pequenas, usará a comemoração para contar às meninas que irá deixar para elas um presente especial. Isso porque ele faz parte de um time de pais que aceitaram o convite de armazenar para seus filhos mensagens que serão parte de uma cápsula do tempo. A peça, uma caixa de aço inox, será concretada a 26 metros de profundidade da Avenida Faria Lima, em São Paulo, no dia 25 de janeiro de 2018. Nela, pais, mães, avôs e avós podem deixar para os pequenos, amigos ou para si mesmos, mensagens com desejos ou histórias a serem lembradas ou conhecidas daqui a 32 anos.  
“Quando soube do projeto, lembrei que minha filha mais velha contou sobre a escola ter incentivado os alunos a escreverem cartas sobre o que desejam para futuro, o que me inspirou a participar. Por que não deixar essa emoção relatada de próprio punho paras as meninas?”, questiona o engenheiro. “O mais bacana de escrever tendo como horizonte 32 anos à frente é pensar como será o futuro delas. Escrever a mensagem me fez pensar em muitas coisas e acessar diversas emoções”, completa.
Para participar do projeto Cápsula do Tempo, basta mandar as mensagens por meio do site www.encontrocom2050.com.br ou enviar textos de próprio punho para o CEP promocional 05978-960, São Paulo, SP. Eles serão armazenados e entregues aos seus destinatários a partir de 25 de janeiro de 2050, pela administração do empreendimento onde a capsula será concretada. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta