Decoração verde e amarelo para a Copa do Mundo

Please select a featured image for your post

Em clima de Copa do Mundo, o Mercado de Flores da Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa) investe na decoração com as cores verde e amarelo. "Além das plantas que são naturalmente nas cores verde e amarela, temos o setor de acessórios trabalhando com diversos produtos", explica a gerente do Mercado, Ana Rita Pires Stenico.

Há várias flores, tanto em maços como em vasos, que podem ser utilizadas na decoração de ambientes, representando as cores do Brasil. Em tons amarelos existem as rosas, alstroemérias, tangos, callas, crisântemos, gérberas, boca de leão e girassol.

Outra opção são os vasos, que agradam aqueles que gostam de begônias, gérberas, crisântemos, calanchoes, calandivas, orquídeas como cymbidiuns e oncidiuns (chuva de ouro), crótons em tons de verde e amarelo, girassol, cactus, entre outras espécies.

Além das flores e plantas, a decoração pode ser incrementada com fitas, papéis, cachepôs, vasos de vidros e vários outros produtos com motivos verdes e amarelos e com bandeiras do Brasil que são encontrados no setor de acessórios. "Basta usar a criatividade e combinar papéis, fitas e cachepôs com as flores para compor belos arranjos e decorar os ambientes com colorido do nosso país e com a beleza da natureza", sugere Ana Rita.

Mas, para atrair os clientes, é preciso investir no próprio box. O permissionário Norberto Junqueira apostou no tema e decorou a loja com as cores do Brasil e incentivou a clientela. "Saem bastante as suculentas verdes e amarelas, o cactus madacaru, que já é naturalmente nos tons da bandeira do Brasil. Tenho aqui também uma espécie chamada croton seleção, uma variedade nova. Tudo que é verde e amarelo chama a atenção das pessoas neste período", avalia.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta