Delícias veganas

Quem possui algum tipo de restrição alimentar geralmente evita festas porque raramente são oferecidas opções que atendam a sua necessidade. Mas, com o crescimento do número de veganos no Brasil, a demanda de alimentos sem origem animal também aumenta, podendo, inclusive, ser oferecidos como quitutes de casamento, para agradar um maior número de convidados. “Afinal, não é porque é vegano que não é gostoso. Muito pelo contrário. Muitas pessoas não-veganas que consomem nossos produtos falam que eles possuem o mesmo gosto, até melhor, mais leve”, relata Natália Prieto, idealizadora de uma marca de produtos veganos.
Confira algumas opções de doces nesta versão mais saudável:

Durante a festa
Atração a parte da maioria dos casamentos, a mesa de doces pede cajuzinho, beijinho e brigadeiro vegano, que também podem ser servidos na versão copinho.




Fugindo do tradicional
Para quem deseja uma alternativa diferente, a mini torta de limão é crocante, leve e refrescante, perfeita para as celebrações durante o dia e no verão.




Protagonista
Sabores de bolo como merengue de morango, pêssego, brigadeiro com morango, prestígio, floresta negra, brigadeiro, abacaxi e chocolate com nozes são alguns que podem ser encontrados na versão vegana.  


Lembrancinha
As noivas que gostam de inovar e querem oferecer algo diferente aos seus convidados podem incluir o pão de melado, pão de mel dos veganos. Já aquelas que não abrem mão do bem-casado, podem optar, além do vegano, pela versão vegana e sem glúten. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!