Deliciosos

No inverno o metabolismo fica mais rápido e a sensação de fome aumenta, pois o corpo requer mais energia para manter a temperatura corporal. Pães, queijos, temperos, carnes e molhos são os ingredientes ideais e podem ser combinados de maneira criativa.
Para essa estação, a Confeitaria Romana oferece 11 opções especiais de lanches muito sabororsos como o Palermo, feito com presunto cozido, mussarela, orégano e tomate na baguete com gergelim, o Trieste, que possui salame italiano, queijo prato e ementhal e rúcula na baguete, e o Livorno, feito com rosbife caseiro, patê de gorgonzola, queijo estepe e tomate na baguete.
Entre as sugestões quentes está também o Panini, o tradicional lanche italiano que é oferecido em quatro sabores, todos tostados no grill e acompanhados por salada verde, molho exclusivo da casa e parmesão. Para abrir o apetite: Roma, feito com peito de peru, provolone, azeitonas pretas, tomate e maionese no pão ciabatta, o Milano, que possui em sua composição pastrami, queijo prato, maionese e tomate no pão ciabatta, e o La Spezia, com lombo canadense, presunto cozido, queijo mussarela e queijo prato em três fatias de pão de forma. Além disso, o Arezzo também promete agradar, com pastrami, queijo ementhal, requeijão, alface e tomate no pão ciabatta.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!