Denver Union Station

A principal estação ferroviária e centro de transporte de Denver, no Colorado, é hoje um lugar super agradável, repleto de bares, lojas e restaurantes bacanas. Localizada no centro da cidade, na 17th Street e Wynkoop Streets, em Lower Downtown Denver, mais conhecido como LoDo, o Denver Union Station é um lugar que deve fazer parte do seu roteiro.
Construída há mais de 150 anos, a antiga Union Station ajudou a colocar Denver no mapa, levando oportunidades para a cidade na década de 1920. Após a crescente popularidade das viagens aéreas e de automóveis, a antiga estação ferroviária estava prestes a ser demolida quando, graças a um acordo de renovação multimilionário, a estação foi totalmente remodelada. O resultado, revelado em julho de 2014, foi de lugar vibrante, que serve de ponto de encontro para moradores e turistas e guarda muitas histórias.
No centro da Union Station há o Great Hall, uma sala repleta de elegância e nostalgia. Lustres reluzentes e molduras brancas ornamentadas chamam atenção para o pé direito alto de 18 metros e as enormes janelas arqueadas que inundam a sala com a luz do sol. A estação de ingressos antiga foi restaurada e agora vende bebidas destiladas, oferecendo mais de 30 opções de cervejas regionais rotativas. Ali também está localizada a entrada do Hotel Crawford, um hotel boutique bastante prestigiado.
Confira as fotos que fizemos lá!

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.