Descobrindo a Jordânia

Amantes de História e eco-turismo possuem mais de mil razões para visitar áreas ladeadas pelo Vale do Jordão e a zona  geológica que remonta milhões de anos. Com formações rochosas peculiares, descortina, a cada dia, mais um capítulo da História da Humanidade.        

Em seus mais de 200 sítios arqueológicos, turistas revivem cenas imortalizadas pela bíblia, compreendem toda uma era nos castelos e ruínas e se sentem o próprio Lawrence da Arábia no cinematográfico deserto de Wadi Rum.  Já o mais aventureiros certamente tirarão vantagem do choque entre natureza e modernidade, explorando as areias, vales e cânions em veículos 4X4, praticando rafting, andando a cavalo ou partindo para uma visão panorâmica a partir de um voo de balão.

O país é ainda um oásis para a saúde, beleza e bem estar. O Mar Morto é considerado o maior spa natural do mundo, graças as suas características únicas que combinam fontes termais, uma lama rica em sais minerais e alta concentração de oxigênio na atmosfera. Tudo isso faz deste um dos locais favoritos de milhões de turistas em busca de relaxamento, rejuvenescimento e cura.  Hotéis de alto luxo unem spas de ponta ao lazer e completam o cenário com tratamentos à base de plantas. Com todas essas características, a Jordânia tem tudo para se transformar no próximo destino favorito dos brasileiros

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta