Descontos de até 70% no Parque D. Pedro

Please select a featured image for your post

Entre 30 de julho e 02 de agosto, os visitantes do Parque D. Pedro Shopping poderão encontrar produtos com preços reduzidos em até 70%, com a Liquidação Código Verde. Além das ofertas, o período marca ainda o lançamento do nome e conceito que serão usados em todas as campanhas de descontos do shopping, que fechará as portas às 14h do dia 29 para a remarcação dos preços, com exceção da Praça de Alimentação, restaurantes, área de lazer, serviços e hipermercado, que funcionarão normalmente.

A expectativa é que com a ação o empreendimento tenha um acréscimo médio de 20% no fluxo de visitantes e 25% nas vendas, comparados aos dias comuns. “Esperamos receber mais de 380 mil de visitantes durante essa liquidação”, completa o superintendente do Parque D. Pedro, Francisco Ferraz.

A liquidação estimula o consumidor a ter uma atitude verde, que poderá aproveitar as melhores ofertas e contribuir com o meio ambiente. A cada R$ 100 em compras os clientes receberão um “código verde” para ser depositado em uma urna localizada no shopping. Cada código depositado equivale ao plantio de uma árvore, doada pelo Parque D. Pedro, em áreas de preservação ambiental.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta