Desfile especial Bobstore

O desfile da lançamento da coleção outono/inverno 2010 da Bobstore reuniu uma plateia de 250 convidados em uma noite cheia de estilo, glamour e surpresas. O evento, que aconteceu no dia 18 de março, teve a participação de Raphael Sayon, diretor de estilo da grife, e da top catarinense Renata Kuerten, destaque no casting. Sayon e Renata encerraram o desfile juntos. Mantido sob segredo até o último momento, a Praça dos Plátanos foi o local escolhido para o desfile e surpreendeu os convidados por sua beleza.

No desfile, a Bobstore trouxe um hot list com texturas glamourosas, brilhos, estampas vibrantes, novas silhuetas e volumes. Em referência aos anos 80 e 90, muitas tachas, segundas peles, casacos de couro e brilhos. A influência rock vem em correntes e pulseiras, nos tons prata e dourado. Casacos smoking, leggings, muitos paetês e as ankle boots dão o contraste entre o glamour feminino e a sobriedade da influência masculina. O preto aparece aliado às cores mais nervosas como pink, roxo, amarelo, laranja e azul bic.

Após o evento, Shirley Borghi, franqueada da Bobstore do Iguatemi, recebeu os convidados na loja da marca para um champagne.

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta