Destino dos sonhos

Paris é “destino-desejo” dos brasileiros para 2015, aponta levantamento da Hoteis.com. A cidade luz é um dos destinos mais populares do mundo todo e, não à toa, foi apontado pelos brasileiros que participaram da pesquisa “Férias de Final de Ano”, da Hoteis.com, como a viagem dos sonhos para 2015.  Itália seguida de Nova York, Orlando e Londres completam o topo do ranking. De forma geral, os destinos domésticos e os europeus foram a maioria, representando 50% da lista.
Entre as cidades brasileiras estão Rio de Janeiro, Fortaleza, Gramado, Porto Seguro e Fernando de Noronha. Além dos destinos europeus que estão no topo da tabela, os brasileiros mencionaram Grécia e Espanha. Na América Latina, com exceção às cidades brasileiras, Cancún, no México, foi a melhor posicionada, ficando na 7ª colocação. Machu Picchu, no Peru, que ganhou popularidade depois de ter sido cenário para a novela “Amor à Vida”, da rede Globo, apareceu em 17ª. Buenos Aires, na Argentina, que é uma ótima opção para uma escapada nos feriados prolongados, ficou em 20º lugar. Outros destinos nos Estados Unidos, como Las Vegas (11ª) e Miami (16ª), além de Austrália (12ª), Dubai (13ª) e Japão (15ª) completam a tabela.
O Brasil foi destacado pelos viajantes internacionais como país que gostariam de conhecer em 2015. No ranking global, apareceu na 13ª posição e foi o único da América do Sul a entrar no Top 20. Na lista dos viajantes da América Latina, o país apareceu na 2ª colocação, perdendo apenas para os Estados Unidos, enquanto para os viajantes da Europa, Oriente Médio e África, o Brasil ficou em 18º e foi o único da América Latina a entrar para a lista de 20 países mais mencionados na pesquisa.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!