Destino paradisíaco

O final do verão, no Hemisfério Sul, é a oportunidade perfeita para conhecer novos destinos na baixa temporada. Entre as opções – considerando que a primavera está começando no Hemisfério Norte – a ilha de Saint Barthélemy, situada no mar do Caribe, ganha destaque por suas belezas naturais abundantes e sua atmosfera tipicamente europeia.
Suas dezesseis praias paradisíacas atendem diferentes públicos, desde famílias que procuram tranquilidade até quem viaja em busca de agito. Além disso, durante a estação das flores os espaços públicos ficam menos cheios, o que possibilita a prática de esportes náuticos, como mergulho e surfe, de forma mais tranquila. O vento típico do período também facilita a prática de kite e windsurfe.
Em relação à hospedagem, destaque para o Villa Marie, primeiro empreendimento da rede francesa Maison & Hotels Sibuet fora da França. Construído em uma propriedade colonial de estilo arquitetônico, o hotel possui um jardim tropical em seu entorno e fica próximo da praia de Flamands. Outras características do local são áreas ao ar livre para descanso, piscina rodeada de coqueiros, spa, restaurante de comida francesa com toques da gastronomia local e bar para degustações de drinques.   
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!