Dez anos na América do Sul

Please select a featured image for your post

Detentora de hotéis no Brasil, Argentina e Venezuela, o Grupo Pestana comemora em outubro dez anos de atuação na América do Sul. O primeiro hotel da rede no continente foi o Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro, hoje há hotéis em São Paulo, Paraná, Bahia, Maranhão, Rio Grande do Norte, Buenos Aires e Caracas.

A comemoração começou em março com a 15ª Reunião Anual de Pestana Turismo, em Natal, encontro que pela segunda vez ocorreu no Brasil. Outro ponto forte desta grande celebração foi a inauguração do Pestana Bahia Lodge, que marca a chegada do grupo português ao mercado de segunda residência no Brasil.

“O Brasil e a América do Sul são regiões muito importantes para o grupo, que possui perfil investidor e patrimonialista. Estamos sempre atentos às boas oportunidades que os locais oferecem”, observa Roberto Rotter, diretor-presidente do Comitê Executivo de Gestão do Grupo Pestana na América do Sul.

Novidades
No segundo semestre, começam as obras em Miami da primeira unidade Pestana nos Estados Unidos. Além do continente americano, o Pestana tem planos de expansão européia com a abertura no segundo semestre deste ano do Pestana Chelsea Bridge, em Londres, que marcará a chegada do Grupo a Inglaterra e também o Pestana Berlim – um projeto de 25 milhões de Euros, com abertura prevista para o primeiro semestre de 2011. A América do Sul também está nos planos, Chile e Uruguai são os próximos destinos.

 


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta