Dia do Rock

Please select a featured image for your post

Os apaixonados pelo rock, dispostos a fazer alguma coisa pelo bem comum, hoje tem a oportunidade para relembrar esta causa. Dia 13 é o Dia Mundial do Rock e foi instituído em 1985, quando o irlandês Bob Geldof organizou o festival “Live AID”, a fim de arrecadar fundos para vítimas da fome na Etiópia.

O evento aconteceu na Inglaterra e nos EUA e teve a participação de BB King Phil Collins, Dire Straits, Queen, David Bowie, Black Sabbath e U2. Em 2005, um novo festival propôs que credores perdoassem as dívidas dos países africanos que sofriam com a fome, com o título de “Live 8” e foi realizado nos países integrantes do G-8 e na África do Sul.

Comemorando o Dia do Mundial do Rock, o Grainne´s Irish Pub preparou uma noite especial para os rocheiros e admiradores deste estilo musical. A partir das 17h, a Banda Rádio Rock – Classic Rock, com Nando Fernandes, do elenco do musical Rock Show e dirigido por Wolf Maia sobe ao palco e, para completar a noite rock´n roll, o ônibus-balada da Jägermeister estará estacionado em frente ao pub para animar ainda mais a noite.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!