Dia Internacional da Mulher

O Parque D. Pedro Shopping convidou a artista plástica Karol Stefanini para uma intervenção artística ao vivo no próximo dia 8 de março. A ação faz parte das ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Karol, que escolheu Campinas para viver, é natural de Itapira, tem 26 anos e é considerada referência em lettering – criação de letras desenhadas à mão para aplicar a um objeto ou superfície. Ela fará a customização de uma escultura do tamanho de um elefante bebê que compõe a exposição Elephant Parade Brasil Tour, que fica no shopping de 9 de março até 22 de abril.

A ação, que acontece a partir das 17h no Pergolado da Alameda, poderá ser acompanhada pelo público em tempo real ao som de DJ. O trabalho de Karol ficará exposto ao lado de outra obra que faz alusão ao empoderamento da mulher: a escultura ‘Girl Power Mosha’, assinada por Luciana Saldanha, que traz os dizeres ‘Lute Como uma Garota.

“Me sinto muito honrada com o convite do shopping para representar as artistas da região. Acredito que meu trabalho possa inspirar outras mulheres a perseguirem seus sonhos e fazerem o que realmente amam, assim como eu”, afirma Karol que utilizará apenas uma caneta com tinta à base de água para realizar sua customização.

Além da arte tipográfica, ilustrações e desenhos fazem parte das criações da artista trabalhos de customização de objetos. Karol também é consultora no programa ‘É de Casa’, exibido nas manhãs de sábado na Rede Globo, onde dá dicas de como fazer artesanatos.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta