Dia Nacional da Psoríase

Please select a featured image for your post

Hoje, dia 29 de outubro, é o Dia Nacional da Psoríase, doença da pele que afeta homens e mulheres, e é caracterizada por lesões cutâneas formada por uma camada avermelhada acompanhada, na maioria doas casos, de escamas esbranquiçadas. Em alguns casos ela pode estar relacionada com o estresse.

O dia é especial para conscientizar a população, a fim de combater o preconceito com os portadores da doença.

A falta de informação faz que o preconceito seja ainda maior. E aqueles que sofrem dessa doença têm vergonha de si mesmo, pois o lado psicológico é muito afetado também.

Tratamento

Em Campinas, a JG Fototerapia, é a única clínica que oferece uma forma inovadora de tratamento e está colecionando resultados significantes e satisfatórios. Com o auxilio da máquina de fototerapia Narrow Band 311, que está há 5 meses na região, os portadores da psoríase estão se livrando da doença de maneira mais eficaz. Além disso, esse tipo de terapia dispensa qualquer medicação complementar e pode ser usado em pacientes de todas as idades.

"O mais importante neste tratamento, além é claro dos efeitos positivos aos pacientes, é o resgate da auto-estima, de poder voltar a convivência social sem preocupar-se com o preconceito", afirma Leandro Gastaldi, proprietário da JG Fototerapia.

A JG Fototerapia está localizada à Rua Engenheiro Candido Gomide, 751, Jd. Guanabara, em Campinas. A clínica oferece tratamentos não só para a psoríase, mas também para o vitiligo e a dermatite atópica.

Outras informações sobre o tratamento, pelo telefone (19) 3212-1717.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta