Diminua a flacidez

Além de celulite e gordura localizada, uma das maiores queixas do público feminino é a flacidez. O incômodo, que pode ser ocasionado pela idade, perda de peso rápida ou alimentação deficiente, é resultado da carência ou dano do tecido colágeno, grande responsável pela elasticidade, sustentação e estrutura da pele.
De acordo com Ingrid Peres, fisioterapeuta dermato-funcional, a flacidez pode ser dividida em duas categorias, pele e muscular. “A flacidez do músculo tem como principais causas o sedentarismo, falta de exercício físico e alimentação inadequada. Já a ocorrência desse problema na pele é ocasionada pela perda de elementos do tecido como fibroblastos, colágeno e elastina, o que diminui a firmeza entre as células e causa um aspecto envelhecido”, explica.
Para combater e amenizar o incômodo, Ingrid recomenda fazer atividades físicas regularmente, ter hábitos saudáveis e uma alimentação adequada, mas ressalta que alguns tratamentos estéticos também auxiliam na hora de cuidar do corpo. Abaixo, confira alguns procedimentos que deixam a pele mais firme:

TRILIPO

Segundo a fisioterapeuta, este tratamento age profundamente na pele, acelerando o metabolismo da gordura natural, liberando as células adiposas, reduzindo a circunferência, melhorando o contorno corporal, aumentando a circulação sanguínea e linfática e aperfeiçoando a oxigenação do tecido. São recomendadas dez sessões de 20 à 40 minutos.

ONOWAVE

Tratamento de radiofrequência bipolar e tripolar que produz um aquecimento por baixo da pele em curtos períodos de tempo, estimulando a produção de fibras de colágeno e elastina. São recomendadas dez sessões com duração de 30 minutos.

POWERSHAPE
Ativa a circulação sanguínea, além de estimular a produção de colágeno e fibras elásticas. A radiofrequência combinada com o led aumenta o metabolismo da gordura e estimula o colágeno, melhorando a aparência da pele e o contorno corporal. São recomendadas dez sessões, que duram 20 minutos. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta