Direito de família

Please select a featured image for your post

De 27 a 29 de agosto, acontece o III Congresso  Paulista de Direito de Família com os mais importantes nomes do Direito brasileiro que estarão reunidos em São Paulo, no Auditório Rui Barbosa, no Campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Centenas de advogados de todo o Brasil estarão presentes no Congresso para discutir temas como violência doméstica, pedofilia, reprodução assistida na homoparentalidade, proteção dos filhos na crise familiar, guarda dos filhos, adoção, divórcio, aproveitamento das células tronco e de embriões excedentários, entre outros temas de importância para as relações jurídicas familiares.

Este ano, o Congresso tem como foco os direitos para os menores e a proteção jurídica da família, da criança e do adolescente. “Esse é um evento de extrema importância para os advogados. Serão abordados temas recentes que ilustram a grande abrangência do Direito na vida social”, diz Euclides de Oliveira, advogado, ex-desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e presidente do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM-SP).

Entre os especialistas já confirmados, destaque para o holandês Adriaan P. Van Der Unden, juiz da Infância e Juventude e membro do Conselho da International Society of Family Law; Antônio Carlos Mathias Coltro e José Carlos Ferreira Alves, desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP); Francisco Cláudio de Almeida Santos, ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça; Maria Berenice Dias, ex-desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS); Renan Lotufo, advogado, ex-Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo; Zeno Veloso, professor em Belém do Pará; e Rodrigo da Cunha Pereira, advogado e Presidente do IBDFAM nacional.

Serviço:
III Congresso Paulista de Direito de Família
De 27 a 29 de agosto
Local: Auditório Rui Barbosa – Campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie – São Paulo/SP
End: Rua Itambé, nº 135 – Higienópolis – São Paulo/SP
Programação completa e inscrições:
www.ibdfamsp.com.br

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta