Direito legal

Em novembro, a equipe do escritório Figueiredo & Ferreira Advocacia, de Campinas, sob organização do advogado Thomás de Figueiredo Ferreira, lança o segundo volume do livro “Direito Legal”, editado pela Josefina Editora. A publicação tem como objetivo descomplicar o Direito e facilitar o entendimento das leis, por meio de uma linguagem acessível.
“Diferente do primeiro livro, o ‘Direito Legal – Volume 2’ reúne oito grandes capítulos (Direito Bancário, Direito Imobiliário, Direito Previdenciário, Direito Trabalhista, Franquias, Direitos Gerais, Relações Pessoais e Trânsito), sendo que cada um foi escrito por um profissional diferente”, explica Thomás de Figueiredo Ferreira, também idealizador da publicação. “O volume dois traz o Legalzinho, um personagem que ilustra a capa e alguns textos do livro, com o intuito de aproximar ainda mais o leitor dos temas abordados”, destaca.
O livro busca ainda transmitir consciência ao cidadão para que ele possa, de fato, exercer a cidadania e, com isso, conquistar um país mais justo e igualitário, onde as leis sejam conhecidas e respeitadas por todos. “Todos os textos foram escritos em uma linguagem simples, abordando questões relevantes do dia a dia, evitando a utilização de termos técnicos, oriundos do Juridiquês”, acrescenta o advogado.
Também participam da publicação Rodrigo Ferreira da Costa Silva, Ariane Ruy Silviano, Heloise Alvo Castilho, Juliana Simões Rossi, Juliana Vidal Gonçalves de Oliveira, Natália Fioravanti Salvadori e Rita de Cássia Leite do Nascimento. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!