DJ Kalil Gorayb

Sem dúvida nenhuma, o House é o principal estilo de música eletrônica das baladas. Porém, o House Music tem várias vertentes. Entre elas, as mais agradáveis e melódicas são o Soulful e o Deep House. Assim, o nosso convidado é um DJ especialista nessa linha musical. Estamos falando do DJ Kalil Gorayb.

Kalil começou sua carreira em 2002. Já com 16 anos tocou no Club Dharga (Campinas), onde teve grande contato com House Music. Em 2004, já trabalha em nos principais eventos da cidade de Campinas. Em 2005 tornou-se residente da Ala Vip do Jaguariúna Rodeio Festival, e em 2006 abriu o show da Claudia Leite na RED (Jaguariúna) para 18 mil pessoas.

Desde então, se apresentou em várias casas de Campinas, como: Loft Club, Lotus, Kindai, Shiva Club. Também marcou presença em casas fora de Campinas, como: Vive La Vie(PIRA/GUARU), One Clube (Amparo), Milk (Santos) ,Café De La Musique(SP) e TAIKÓ(FLP).

Em 2009, Kalil Gorayb lançou a sua primeira produção: ”GAROTA” (Remix de GAROTA DE IPANEMA – Tom Jobim).

Em seus sets o que predomina o que há de melhor na House, passando pelo Deep e Soulful, com pitadas de Progressive House.Sua linha musical recebe influências de nomes como: Deep Dish, Sebastién Leger , Kaskade, Roger Sanchez, Pryda, Chris Lake.

Atualmente, atua como DJ residente no SeoRosa Cambuí, apresentando-se com uma linha que varia do Deep ao Soulful House.

Abaixo, um set produzido exclusivamente para a Coluna Noite da revista Absoluta, pelo DJ Kalil.

Segundo Kalil, esse set segue o estilo do SeoRosa nos primeiros 25 minutos, e em seguida migra para algo mais dançante, típico de uma pista de dança. Nas palavras de Kalil Gorayb: “Nunca saio dos vocais ou instrumentos clássicos”

Confira abaixo:

http://www.4shared.com/file/202200540/42e33f5b/Janeiro_2010__edit_.html

Playlist do Set

1- History Of Soul – Aki Bergen
2- Mayas – Nick Curly
3- About Me – Dirty Culture
4- Come Get My Lovin–Paul Gardner
5- Still Beatin – Rob Mirage
6- Zul – Dario Nunez
7- It’s Your Life – Tocadisco, David Guetta
8- Pong – Wippenberg (Acapella Kalil Gorayb Version)

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!