DJ Patty Godoi

Mudando um pouco o estilo, a Coluna Noite resolveu ampliar o horizonte quando o assunto é DJ. E nessa matéria trazemos um DJ diferente, aliás, uma DJ muito diferente.

Com 28 anos, Patty Godoi é uma DJ que merece atenção especial. Pra quem não sabe, Patty tem como ocupação principal o trabalho de decoradora. Mas isso não a impediu de levar a frente sua principal paixão, ser DJ. E mesmo sem exercer a atividade profissionalmente, conseguiu construir um currículo interessante.

Patty iniciou sua carreira no ano de 2004, tocando inicialmente em eventos fechados, no tradicional barzinho Coronel Mostarda, em Campinas. A partir daí, foi convidada a tocar em festas fechadas como a da Baronesa e outras festas importantes, como uma organizada pela Cappucci Eventos.

Também teve a oportunidade de tocar em outras casas noturnas, como a Sketch Club, em Londres, onde tocou durante 8 meses. No Brasil, se apresentou em casas como The One (Amparo), Club Hill (Campinas) e Mister Dandy (Piracicaba).

Atualmente, foca seu trabalho em festas sofisticadas na região de Campinas. Sua linha musical tem como foco o House Music, num estilo chique. Ao longo de seu trabalho como DJ, ainda se apresentou ao lado de DJs renomados como: Felipe Venâncio, Fabio Castro, Carlos D´Allanese e Mora.

Para essa matéria, Patty Godoi preparou um set que mostra muito do seu estilo musical.

Link para download:

http://www.4shared.com/file/220079187/206169ed/paty_godoy.html

Playlist

1- I wont let you go
2- This time
3- Let it go
4- Minds
5-Tonight´s the night
6- Love & happiness
7- Sometimes
8- Synthcast
9- My lost soul
10- Saturday

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta