DJ Rafael Barros

Seguindo a nossa linha de mostrar também as estrelas que comandam as pistas nas badalas de Campinas, temos nessa matéria como convidado o DJ Rafael Barros

Rafael começou a carreira em 1998, com apenas 18 anos, tocando em programas de rádio e festa fechadas. Mas a paixão pela música começou muito antes, já aos 13 anos, tocando em festas do colégio. Sua estréia oficial para o público foi na Limits, em Valinhos.

A partir daí, seu trabalhou foi evoluindo num verdadeiro turismo pelo interior do estado, passando por várias casas como: Aldeia (Leme/SP); Madame Cafe (Pirassununga/SP); Cabana (Jundiaí/SP); Dharga (Campinas/SP) / Deluxe / Avalon (Araras/SP); Empyreo (Leme/SP) e Equinox Club (Pirassununga/SP).

Além das casas noturnas, também se apresentou em bares: Ramma Dinning (Campinas/SP); Aldeia do Meco (Campinas/SP); Macaboo (Leme/SP); Bonaparte Lounge (Pirassununga/SP); Tropicalle (Vinhedo/SP); Baruc Bar (Valinhos/SP) e Barzin (Barra Velha/SC).

Rafael Barros busca seguir um repertório dançante, sempre tendo a House Music como base. Porém passou também pelos outros estilos como o Techno e o Progressive.

Os estilos Techno e Progressive o DJ desenvolveu em Raves e PVTs (entre 2004 e 2005) em que também participou, sendo alguns exemplos: TechnoVibe; Tech n’ Delic 1ª ed. e 2ª ed.; Ultra Vibe; Vibe Project 2ª ed.; Sound Moe 3ª ed. e Chillin’ Groove.

Atualmente, Rafael Barros é DJ residente do Shiva Club (Campinas-SP) desde 2007. Também tem seu programa na rádio Webnight (http://www.webnight.com.br), apresentando seus sets mixados. Além disso participa de programas de rádio como FM 97,7 MHz de São Paulo e 104,3 MHz de Jundiaí.

Para essa matéria, Rafael Barros preparou dois sets exclusivos!

O primeiro set tem como base o House Music dançante. O Set tem aquela “cara” de verão com músicas animadas e consagradas. Além disso serve de excelente exemplo para quem quer ter uma idéia do estilo musical da pista do Shiva Club também.

http://www.4shared.com/file/208484813/637e6932/Dj_Rafael_Barros__Shiva_Club_3.html
ou
http://www.sendspace.com/file/39v4d0

Playlist1:

1- Edward Maya & Vika Jigulina – Stereo Love
2. David Guetta – When Love Takes Over
3. Black Eyed Peas – Meet Me Halfway
4. Pitbull – I Know You Want Me
5. Lady Gaga – Bad Romance
6. Kings Of Leon – Use Somebody
7. Shakira – She Wolf
8. Beyonce – Sweet Dreams
9. Black Eyed Peas – I Got A Feeling
10. Dj Meme – Chanson Du Soleil
***+ 2 classic tracks ***
11. Fernanda Abreu – Eu Vou Torcer
12. Michael Gray – The Weekend

Já o segundo é mais pesado, caindo para o Progressive House, onde existe menos vocal. O som é mais instrumental e a seqüência rítmica é dada por batidas mais marcantes além das mixagens e efeitos.

http://www.4shared.com/file/209428396/718954f9/Dj_Rafael_Barros_-_Dj_Set_Jan_.html
ou
http://www.sendspace.com/file/z1p60x

Playlist2:

1. Madskillz – Kliniek
2. Gel Abril – Spells Of Yoruba
3. Aly Us – Follow Me
4. Reboot – Enjoy music
5. Joris Voorn – We’re All Clean
6. Mark Trophy – Let There Be
7. Chocolate Puma – Solarism
8. Ou Est Le Swimming Pool – Dance The Way I Feel

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!