Do Brasil para o mundo

A partir 15 de maio, os consumidores que passarem pelas principais lojas da norte-americana Macy’s irão se deparar com produtos Natura, já que a marca será uma das participantes da campanha de verão 2012 da rede, que neste ano vai homenagear o Brasil.

Esta será a primeira vez que a empresa, que tem como modelo comercial a venda direta, comercializará seus produtos nos Estados Unidos. A opção de participar de um evento da Macy´s, uma rede varejista, se deu pela temática do evento, que pretende celebrar a cultura e a arte brasileira, e pela oportunidade, em uma ação pontual, com duração de dez semanas, de oferecer seus conceitos e produtos ao público norte-americano.

A empresa escolheu a linha Natura Ekos, que representa um marco na história da empresa. Lançada em 2000, a linha faz uso sustentável dos ativos da biodiversidade brasileira, reunindo o conhecimento tradicional e científico para transformá-los em produtos inovadores, com sensoriais inéditos e que respeitam o meio ambiente. “Somos uma empresa brasileira que tem orgulho em representar nosso país. O Brasil tem uma cultura riquíssima, que merece ser celebrada e valorizada e essa é nossa ideia. Queremos mostrar uma parte disso, que está presente em nossa marca e essência”, explica Daniel Levy, diretor de novos negócios da Natura.
 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!