Do It Yourself

A grife italiana Gucci lançou um novo serviço de customização que permite transformar as bolsas Dionysus em itens pessoais e únicos. A ação é inspirada na filosofia do diretor criativo Alessandro Michele, que através do serviço DIY (Do It Yourself), incentiva as clientes da marca a personalizar suas bolsas com bordados ultra coloridos e decorados com detalhes metálicos ou cristais Swarovski. Os bordados trazem motivos de borboletas, rosas, peônias, corações, abelhas, serpentes e estrelas.
O serviço foi lançado no dia 25 de maio na loja Gucci da Via Montenapoleone, em Milão, e, em breve, será estendido a outras lojas da marca em todo o mundo. A Gucci anunciou ainda que, no futuro, seus clientes poderão customizar também peças de roupas e sapatos.
A alça superior da bolsa feita de corrente pode ser trocada por bambu. Além disso, o serviço permite inúmeras variações de cores, materiais e detalhes para os tamanhos grande e médio. Para modelos simples, os clientes têm uma escolha de quatro couros diferentes (crocodilo, avestruz, píton e couro ‘lua’), e a paleta de cores inclui 18 tons. As letras monografadas podem ainda ser embelezadas com cristais Swarovski.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!