Do outro lado da Flórida

Localizada bem no coração da Flórida, ao lado da costa dourada do Golfo do México e rodeada por outras importantes cidades do Estado, Tampa e sua romântica baía sentem o privilégio de ter se transformado, ao mesmo tempo, numa moderna e pugente metrópole, assim como no mais autêntico centro de entretenimento de toda a região. Ybor City, o bairro boêmio e seu centenário Restaurante Columbia com música flamenca, suas animadíssimas casas noturnas, suas fábricas de charutos e sua contagiante folia. Em Busch Gardens, animais exóticos e suas sensacionais montanhas-russas. À noite, o gigantesco casino do Hard Rock Hotel (com suas 3000 máquinas caça-níqueis, suas mesas de pocker e bacará), shows da Broadway e discotecas em Channelside .

Do outro lado da baía, as belíssimas cidades de St. Petersburg e Clearwater com museus, praias paradisíacas de areia branca e mar turquesa e pôr-de-sol de tirar o fôlego.

Os destinos reservam ainda festas, festivais e esportes, do futebol convencional ao futebol americano, beisebol, basquete, torneios de golf e corridas de Fórmula Indy. Uma região repleta de passeios de barco, de pescaria, dias de sol e de gente que gosta e sabe receber seus visitantes, esta última, sem dúvida, a sua maior atração.

 


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!