Doação para vítimas do Haiti

Please select a featured image for your post

A Arcos Douradas, operadora de restaurantes e responsável pela gestão das unidades McDonald’s na região, anuncia que fará uma campanha de arrecadação de recursos em prol da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar as vitimas do terremoto ocorrido no Haiti.

De 16 a 22 de janeiro, todos os McDonald’s operados pela Arcos Dourados na América Latina – são mais de 1700 restaurantes – contribuirão com a doação a partir da venda do sanduíche Big Mac, seja individualmente ou em combinações promocionais. Em 18 países, a contribuição será equivalente, em moeda local, a US$ 0,50 (50 centavos de dólar). No Brasil, este valor será de R$ 1,00, para cada sanduíche Big Mac vendido.

A empresa ainda criou uma conta bancária exclusiva em cada país para receber doações voluntárias dos funcionários. O valor total doado pelos empregados será duplicado com uma doação de igual valor feita pela companhia.

Adicionalmente, os restaurantes da empresa localizados na Martinica e em Guadalupe estarão coletando donativos, como agasalhos e materiais não perecíveis, para serem despachados para o Haiti.

Essas doações serão realizadas através de uma aliança entre a Arcos Dourados, seus franqueados e as representações locais do Instituto Ronald McDonald.

Atualmente a Arcos Dourados não opera restaurantes no Haiti, mas emprega dezenas de funcionários haitianos em outros países, especialmente no Caribe. Esses funcionários e suas famílias estão recebendo apoio da empresa.

"Como uma companhia que opera em toda a América Latina, a Arcos Dourados tem o compromisso de ajudar aqueles que passam por tragédias tão devastadoras em nossa região. Esperamos que nossos esforços possam fazer a diferença para a população do Haiti", disse Woods Staton, presidente e CEO da Arcos Dourados.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!