Doidas e Santas

Nos dias 1, 2 e 3 de abril, o Teatro Brasil Kirin, do Iguatemi Campinas, apresenta a peça “Doidas e Santas”, que traz Cissa Guimarães no elenco. Com montagem de texto de Regiana Antonini e direção de Ernesto Piccolo, o espetáculo se inspira no livro homônimo de Martha Medeiros, que possui uma coletânea de crônicas independentes que fornecem matéria prima para construção de uma trama bem-humorada de uma mulher moderna, que pode ser identificada a todo momento e em qualquer parte.
No palco, acompanhamos a trajetória de Beatriz (Cissa Guimarães), uma psicanalista em crise no casamento. Seu marido (Giuseppe Oristânio), é turrão e machista, e não tolera a ideia da separação. Fechando o elenco, a atriz Josie Antello, faz o papel da irmã, mãe e filha de Beatriz. O público vivencia alegrias, desilusões, neuroses da vida urbana, o prazer que se esconde no dia a dia, as relações amorosas e o poder transformador da coragem e do afeto.
Os ingressos custam R$ 80 inteira e R$ 40 meia, e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingresso.com.br. As apresentações acontecem na sexta e sábado, dia 1 e 2, às 21h; e no domingo, dia 3, às 19h.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta