Dois anos de Vive la Vie





“Viver a vida” foi a base da idéia para a criação do conceito desta casa. Seus fundadores queriam criar uma balada, associada ao conceito, de que as pessoas devem curtir a vida. E para dar uma ar mais sofisticado ao conceito, nada melhor que a língua francesa para expressar o conceito do lugar. Assim a primeira unidade do grupo foi fundada na cidade do Guarujá – SP, há 5 anos .

Depois do sucesso incontestável da casa no litoral paulista, seus fundadores resolveram subir a serra, e baseado nas experiências adquiridas no litoral, queriam levar essa mesma animação para o interior paulista.

Entre as várias opções de locais pensados inicialmente, estava a cidade de Campinas. Afinal Campinas, há muitos anos, é uma das mais importantes cidades do Brasil. Porém, toda cidade grande tem várias opções de entretenimento noturno. Assim, escolher Campinas para ser a segunda unidade do Vive la Vie, não permitiria atingir a exclusividade que os fundadores do Vive la Vie gostariam de ter, em seu novo empreendimento.

Entre as opções de cidade próximas a Campinas, o objetivo era escolher uma que tivesse elite forte e cliente ávido por entretenimento noturno de qualidade. E dessa forma, nasceu a unidade do Vive la Vie, na cidade de Piracicaba, há dois anos atrás.

O local

Estrategicamente posicionada numa esquina, a unidade do Vive la Vie em Piracicaba, conta com estrutura de casa de grande porte. A capacidade do lugar é para até 800 pessoas, simultaneamente. Mas quem imagina que o Vive la Vie é apenas uma casa grande, se engana! O lugar foi cuidadosamente desenhado para ser uma balada de alto nível.

Pra começar a casa conta com duas entradas. A entrada principal fica na frente, e recebe a maior parte dos clientes. Na lateral da casa, um portão dá acesso a um estacionamento, privativo com 25 vagas. Este estacionamento é direcionado para os clientes VIPs, que também contam com uma entrada exclusiva. Essa entrada dá acesso direto ao espaço do camarote/backstage.

No total, a casa conta com 3 ambientes, sendo pista principal, área do camarote/backstage e lounge. A cabine do DJ fica bem no centro da casa, de frente para a pista principal e faz a divisão da área do backstage e da pista principal. Mas o espaço do camarote/backstage também abriga 6 espaços reservados (Prives). Um deles, que fica ao lado da cabine do DJ, é reservado para os sócios e patrocinadores da casa. Todos os prives tem vista direta para pista, e contam com mesa de centro e sofás confortáveis, para o pleno conforto de seus usuários.

Como toda casa noturna bem montada o Vive la Vie de Piracicaba possui dois bares independentes. O maior dá suporte a pista principal. O outro foi estrategicamente colocado no outro extremo da casa, dentro da área do backstage/camarote. Assim, os clientes do Vive la Vie conseguem se servir adequadamente. Para aqueles que estão dentro dos prives na área do camarote, o serviço de bar é feito por belas mulheres fantasiadas no estilo “cabaret”.

Estilo musical

Como toda balada direcionada a público elitizado, o Vive la Vie de Piracicaba foca o House Music, como estilo principal. A casa, que atualmente funciona principalmente aos sábados, procura sempre trazer um DJ convidado. Por conta disso o estilo musical pode variar um pouco de acordo com o DJ que está tocando na noite. Já o DJ residente Marcos Presoto, comanda a noite sempre com o melhor e mais tradicional house-music.

Niver de dois anos              

No último sábado, dia 14/08, o Vive la Vie Piracicaba comemorou seus dois anos de vida, em grande estilo. A casa foi toda decorada com bexigas. Mas quem está imaginando uma decoração de “festa de criança”, ficaria surpreso. O teto da casa foi forrado com bexigas cheias de gás, conferindo um visual bastante diferente do comum. As laterais da pista também foram decoradas com bexigas, porém em arranjos que faziam a divisão entre a pista e a área do camarote.

Para esta noite especial a casa trouxe o consagrado DJ inglês Paul Harris. Harris fez uma apresentação mais focada no progressive house tocando os mais recentes lançamentos da cena européia. Diga-se de passagem que essa festa com a casa totalmente lotada, animação foi o que não faltou.

Bacardi Mojito

Como em toda festa de aniversário, as surpresas sempre são bem vindas e no Vive la Vie quem deu o presente foi a Bacardi. Com um bar exclusivo, montado para este evento, a Bacardi brindou os dois anos da casa fazendo farta distribuição do seu drinque Mojito, para todos os clientes.

O Bacardi Mojito, é um dos drinques mais consumidos ao redor do mundo à base de rum Bacardi Superior, hortelã e limão. O novo produto traz uma combinação perfeita entre a qualidade e tradição da marca Bacardi com a refrescância do drinque mojito. 

No Brasil, o consumo de drinques mais elaborados ganha cada vez mais força. De uso simples e prático para servir, basta adicionar gelo. O sabor dispensa outros cuidados, mas se o anfitrião quiser impressionar ainda mais é só espremer ¼ de um limão no copo e acrescentar algumas folhas de hortelã para decorar.

Infos Vive la Vie Piracicaba

O Vive la Vie fica na rua 13 de Maio, 116, ao lado do Parque do Povo. Mais informações podem ser otidas no site: www.vivelavieclub.com.br ou pelos telefones (19) 3371-6958 ou (19) 3371-6957.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta