Domno do Brasil


A empresa Domno do Brasil é resultado de investimentos do grupo Famiglia Valduga, que acreditou no crescimento do setor de vinhos e espumantes no Brasil. Este novo projeto caracteriza-se por duas frentes de negócios: a importação de vinhos e a elaboração de espumantes produzidos pelo método Charmat.

A linha .Nero foi criada para a Domno, com um conceito moderno, estimulando o consumo em momentos de descontração e o brinde do dia-a-dia. O visual e a imagem do produto foram pensados com muita atenção na busca do melhor nome e design do rótulo. O aroma frutado e a cremosidade do paladar instigam a quem o degusta a questionar a origem do seu nome. A linha .Nero hoje é composta pelos espumantes: .Nero Extra Brut,.Nero Brut, .Nero Brut Rosé e .Nero Moscatel

Importados

Atuando com distribuição exclusiva e representantes em todo o Brasil, a Domno do Brasil entrou de cabeça no mundo dos vinhos importados, iniciando sua atuação com uma linha nobre, os argentinos do destacado enólogo Carlos Pulenta, personalidade do alto escalão do mundo dos vinhos daquele país, com sua nova Bodega, a Vistalba localizada em Luján de Cuyo, Mendoza. Desta empresa, a Domno apresenta linhas como Tomero, Árido, e Vistalba.

Ainda em 2010, a Domno incluiu em seu portfólio vinhos importados de Portugal, do Grupo Enoport, e do Chile com a marca Yali, da Viña Ventisquero. Outros países devem entrar em breve para essa lista selecionada com muito cuidado.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta