É Dia de Teatro e Muito Mais

Abril marcará o início da nova etapa de um dos programas culturais de maior sucesso do Iguatemi Campinas. O projeto “É Dia de Teatro” passará a se chamar “É Dia de Teatro e Muito Mais” e, além das tradicionais peças teatrais para crianças, oferecerá uma gama maior de atrações, como teatro de sombras, clowns, histórias cantadas, teatro de animação e apresentações musicais, entre outras surpresas, com companhias e artistas variados. Outra novidade é a curadoria da Livraria Cultura, parceira do Iguatemi Campinas no projeto.

Esta será a terceira evolução do projeto. Criado em 2010 como parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos do Iguatemi Campinas, inicialmente o programa chamava-se “Domingo é Dia de Teatro” e contava com uma única apresentação teatral, aos domingos. O sucesso foi tão grande que, no início de 2011, ganhou o nome de “É Dia de Teatro” e passou a contar com apresentações também aos sábados e feriados. Ainda em 2011, a crescente demanda fez com que o shopping criasse uma segunda apresentação aos domingos, dia de maior presença das famílias.

“As mudanças comprovam a receptividade à nossa iniciativa de oferecer entretenimento cultural de qualidade para adultos e crianças”, diz Ana Paula.

A partir de abril, o shopping também incentivará os clientes a fazerem doações diversas para a Fundação FEAC na retirada dos ingressos do projeto. Em abril e maio, o pedido é que as pessoas levem agasalhos para doação.

Iniciando a nova programação, em abril o “É Dia de Teatro e Muito Mais” trará apresentações de teatro de sombras, como a Cia Fios de Sombra, de Campinas. Serão apresentadas as peças "Um Ratinho e a Lua” (dias 6, 7, 8, 21 e 22 de abril) e “Anjo de Papel” (dias 14, 15, 28 e 29). As sessões acontecem às 16h nos sábados e feriados. Aos domingos, os espetáculos acontecem em dois horários, às 14h e às 16h, sempre no Auditório da Livraria Cultura.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.