E o Vento Vai Levando Tudo Embora

No próximo sábado e domingo, dias 18 e 19, chega ao Teatro Iguatemi, em Campinas, a peça “E o Vento Vai Levando Tudo Embora”, com os atores Daniel Blanco, Josie Pessôa e Vitor Thiré. As sessões ocorrem às 21h e 19h, respectivamente.
Escrito e dirigido por Regiana Antonini, o texto é uma continuação ao texto “Aonde Está Você Agora? ”, escrito por ela em 1995, obra que já foi montada nove vezes, inclusive no exterior, sendo então a segunda obra de uma trilogia da autora que foi livremente inspirada na canção de Renato Russo, “Vento no Litoral”.
A peça retoma o valor da amizade entre Gabriel (Daniel Blanco) e Pedro (Vitor Thiré), amigos inseparáveis, que, por acaso do destino, sofrem uma separação quando Gabriel se muda para Nova York. Na história, a força desta amizade vence a separação de sete anos e as mudanças que esses dois personagens sofreram durante esse período. E surge uma nova provação: a paixão por uma mesma mulher: Bia (Josie Pessôa).
Os ingressos custam R$70 inteira e R$ 35 meia e, podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingresso.com.br.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!