Edição limitada

A partir da próxima quarta-feira, dia 9, os restaurantes Outback Steakhouse passam a oferecer o drink Red Citrus, preparado com Johnnie Walker Red Label, Schweppes Citrus, gelo e um toque de laranja. A proposta equilibra muito bem os sabores vibrantes do whisky com o frescor dos cítricos, mantendo a personalidade da bebida, que deve ficar no cardápio da rede até o dia 14 de abril. “O Outback sempre busca inovar e trazer benefícios aos clientes e essa parceria é mais uma novidade exclusiva em nossos restaurantes. Além do sabor do drink combinar com nossos deliciosos pratos e aperitivos, para nós também é uma ótima oportunidade de apoiar o consumo responsável”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.
Em uma parceria inédita para o lançamento da bebida, o aplicativo 99 Táxis irá oferece um voucher de R$ 30 para quem consumir a bebida durante o happy hour, garantindo uma volta segura para casa. Para isso, basta solicitar ao garçom o voucher de desconto com um código promocional. Ao pedir o táxi no aplicativo, é só escolher a opção “pagamento via voucher” e inserir o código recebido. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.