Eleições 2012

O PSB realizou no último sábado, 30, a convenção municipal que homologou a candidatura do deputado federal Jonas Donizette a prefeito de Campinas. O evento, que reuniu cerca de 1,5 mil pessoas, aconteceu na Casa de Portugal e contou com a presença de lideranças de oito partidos unidos na coligação “Toda força para Campinas”. Donizette subiu ao palco junto com o candidato a vice Paulo Eduardo Moreira Rodrigues da Silva (PSDB), o professor Paulão da Unicamp.

Em seu discurso, o candidato  destacou que a cidade atravessa um momento difícil, mas que será superado com muito trabalho pautado na ética e na decência. “Estou disposto a pedir o voto de confiança à população”. Ele ainda citou a crise que atinge a área de Saúde, com falta de medicamentos, suspensão de exames e suspensão de consultas. “Não dá mais para aceitar uma cidade com tanto avanço tecnológico, e todo dia problema na Saúde”. O candidato lembrou que a saúde pública tem que ter o mesmo nível de excelência do atendimento prestado no Hospital de Clínicas da Unicamp, que foi administrado por Paulão por 24 anos.

Também estavam na convenção o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), a deputada estadual Célia Leão (PSDB), o presidente estadual do PSB, deputado federal Márcio França, além de 14 vereadores da Câmara de Campinas.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!