Elton John no Grand Hyatt

O Grand Hyatt São Paulo foi o hotel escolhido pelo astro Elton John em sua passagem pela cidade. A equipe do hotel que atende o cantor já percebeu que ele tem uma rotina organizada, sem exageros, e parece que grande parte de seu tempo será dedicado à sua equipe.
O astro pediu ao Grand Hyatt que coloque na suíte presidencial uma mesa de jantar maior que a atual, com oito lugares, e mais sofás e poltronas na sala de TV, para que a equipe possa se reunir nos momentos de folga.
Os outros pedidos foram: muito papel e lápis para desenhar, edições diárias dos principais jornais dos EUA e farta seleção de chás. Elton também pediu orquídeas e rosas na suíte presidencial, e frutas como maçã verde, abacaxi, ameixa e pêssego, mas o Grand Hyatt vai preparar também sua tradicional bandeja com mini-frutas típicas brasileiras, como fruta do conde e jabuticaba, que sempre surpreende seus hóspedes.
Em 2008 diversas celebridades da música pop e rock se hospedaram no Grand Hyatt: Aerosmith, Velvet Revolver, Julio Iglesias, Seal, Herbie Hancock, Macy Gray, Bryan Adams, Charles Aznavour, Maná, Scorpions, Ben Harper, Frank Sinatra Jr., Michael Bublé, Laura Pausini, Queen, OffSpring e popstar Madonna.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta