Elza & Fred

Dirigido por Elias Andreato e montado a partir da adaptação dos próprios roteiristas do filme homônimo, o espetáculo “Elza & Fred” chega ao palco do Teatro Amil, no Parque D. Pedro Shopping, dia 9 de janeiro de 2015. A dupla de protagonistas é interpretada por Suely Franco e Umberto Magnani.
No elenco também estão Mayara Magri, Eduardo Estrela, Fernando Petelinkar, Luciano Schwab, Igor Dib, David Leroy, e Antonio Haddad. Em cena, Elza e Fred têm a mesma idade avançada, mas o modo como reagem ao processo de envelhecimento é bem diferente. Elza está doente e sabe que vai morrer em breve. Por isso aproveita ao máximo cada segundo de sua existência, sem se abater diante das possíveis limitações impostas pela velhice. Fred tem saúde, mas carece de vontade de viver – virou um velho chato. A renovação vem com Elza, que traz a magia e as loucuras da dolce vita ao senhor.
Na concepção do diretor do espetáculo, a peça foi pensada para ter leveza. A temporada vai até dia 1 de fevereiro e a classificação indicativa é de 14 anos. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!