Em busca de novos clientes

Nos últimos dois anos, a Jaguar tem se esforçado para atingir os mais jovens. Para isso, lançou modelos utilitários de luxo a um preço acessível.
O F-PACE, primeiro SUV da Jaguar, já é considerado um modelo à altura de marcas como Bentley, Rolls-Royce, Maserati e Lamborghini. O carro está à venda nos Estados Unidos por US$ 42 mil, com a intenção de atingir um público maior. A idade média dos compradores deve cair de 57 para 47 anos, atingindo principalmente o público feminino.
Com desempenho esportivo, o F-PACE tem um motor V6 com potência de 380 cavalos, atingindo 100 km/h em 5,1 segundos.
A performance do carro, testado em uma das rodovias mais perigosas do mundo em Montenegro, na Europa, mostra que o SUV aguenta qualquer tipo de solo, de pavimentação antiga à grama.
“Não queremos mais ser tão exclusivos assim”, disse Stuart Schorr, representante da montadora. A estratégia vem em um momento em que as vendas da companhia caíram mais de 8% somente no último ano, mesmo que a indústria automobilística tenha crescido cerca de 6% no mesmo período. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!