Em solo americano

Alexandre Birman – marca homônima comandada pelo CEO da Arezzo & Co – deu mais um grande passo de sua presença internacional. Ontem, a marca abriu as portas de sua primeira loja própria em solo americano, em Nova York, e lança, ainda, seu e-commerce internacional, com vendas nos Estados Unidos.
O primeiro endereço no hemisfério norte fica em Upper East Side e conta com um espaço de aproximadamente 55 metros quadrados. A loja tem como principal inspiração o estilo mid-century brasileiro. Uma coleção exclusiva foi desenvolvida com modelos best-seller da marca. Além de modelos clássicos, o espaço também oferecerá o serviço de customização, que permite a cliente a escolher o modelo, cor e tecido das sandálias clássicas da marca.
Os planos de uma segunda loja nos Estados Unidos já estão em andamento – o próximo destino que a marca pretende aterrissar é Miami, ainda este ano, com loja em Bal Harbor.
”Neste ano, em que celebramos o aniversário de 10 anos da marca, estou imensamente feliz em concluir dois grandes passos da marca Alexandre Birman, que já há anos vem mostrando a sua força global e, agora, finca os pés em solo americano, com endereço próprio e e-commerce. Nossa grande meta sempre foi expandir o negócio para os Estados Unidos e estou muito contente com esse momento” Diz Alexandre Birman, designer e CEO.
 

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