Embratur divulga Brasil em feira de eventos

O Ministério do Turismo, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), participa da EIBTM (The Global Meetings & Incentives Exhibition), a maior feira européia de turismo de incentivo, congressos e convenções. 

Em um estande de 306m2, a Embratur conta com 23 cooperados, dentre eles os destinos de Mato Grosso do Sul (Pantanal/Bonito), Bahia, Recife, Rio de Janeiro e Ceará e Cataratas do Iguaçu. 

A feira conta com mais de 3200 expositores vindos de 165 países e seus visitantes são profissionais responsáveis pelo planejamento e organização de encontros, conferências, viagens de incentivo e eventos. 

Segundo Ney Neves, assessor da presidência da Embratur, “participar da IBTM é uma oportunidade de conhecer pessoas de decisão, que estão em busca de novos destinos para levar grupos de incentivos, eventos coorporativos ou associativos”.

Considerado pelo Plano Aquarela um mercado de altíssima prioridade para a divulgação do País no exterior, a Espanha enviou 216.373 turistas ao Brasil no ano de 2007.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta