Empório da Papinha chega a Campinas

A rede Empório da Papinha chega a Campinas trazendo um conceito inovador em alimentação saudável. Especializada na fabricação de comidas orgânicas congeladas, a nova loja da marca traz para a cidade toda a linha de produtos que não utilizam agrotóxicos, aditivos químicos ou modificações moleculares em sementes em sua fabricação.

Com um investimento inicial de R$200 mil, a unidade de Campinas foi pensada para atrair o público e também pela variedade de comércios que a cidade abriga. “Nossos estudos são muito conservadores e a proposta da marca é ter um retorno entre 18 e 24 meses. Nosso investimento inicial será em propaganda e marketing, para que, além de nos tornarmos conhecidos na região, possamos explicar ao público as vantagens desse novo conceito de alimentação”, afirma Aline Alquezar, proprietária da loja de Campinas. Segundo ela, faz-se necessário disseminar para o público em geral todos os benefícios do orgânico aliado à praticidade de refeições prontas equilibradas e nutricionalmente adequadas para cada fase da vida.

Com um total de 15 lojas no Brasil (10 em atividade e previsão de mais quatro inaugurações), o Empório da Papinha investe diariamente na mudança e conscientização das pessoas sobre alimentação saudável aliada ao conceito do orgânico que em longo prazo reverterá em qualidade de vida e saúde. Os produtos da marca são manejados com uma técnica diferenciada do congelamento convencional presente no mercado.

A estrutura da nova unidade será destinada à venda dos produtos para consumo em domicílio. A loja de Campinas está localizada à Rua Coronel Quirino, 1355, bairro Cambuí. www.emporiodapapinha.com.br

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.